Cigré Brasil
Associados
Comitês de Estudos
Eventos

Documentos
Revista Eletroevolução
Newsletters
Notícias
Links
Vídeo Institucional
Fale Conosco
Mapa do Site


Como se logar?

25 de junho de 2018
Prêmio Embaixadores de Curitiba XXIV SNPTEE - COPEL e CIGRÉ Brasil

Pelo êxito do XXIV SNPTEE, COPEL e CIGRÉ-Brasil recebem o Prêmio Embaixadores de Curitiba.

O sucesso da 24ª edição do SNPTEE ainda reverbera. Eleito um dos 12 eventos (em um universo de 365 eventos), que mais contribuíram para o desenvolvimento local do turismo e da economia de Curitiba, nosso evento redeu à COPEL e ao CIGRÉ-Brasil o Prêmio Embaixadores de Curitiba 2017. No coquetel de premiação que ocorreu no dia 01 de dezembro, na EXPO UNIMED, Cláudia Santos, gerente do CIGRÉ-Brasil nos representou ao lado de Cíntia de Carvalho Toledo, assistente da Superintendência de Operações de Geração e Transmissão da COPEL e coordenadora geral do XXIV SNPTEE.

Realizado pela Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) o prêmio entende como fundamental para o desenvolvimento do município, o papel desempenhado pelos eventos, na medida em que movimentam a economia local, envolvem a comunidade e deixam o conhecimento como um legado.
Vencedor da categoria de eventos que mobilizaram de um a três mil participantes em 2016 e 2017, o SNPTEE esteve ao lado do VI Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos e do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação 2017.

 

Claudia Santo, gerente do CIGRÉ-Brasil, entre os parceiros da COPEL, Cintia de Carvalho Toledo, coordenadora geral do XXIV SNPTEE e Luis Fernando Strugata - Gerente do Depto. de Transportes da Copel DIS e Coordenador de Logística do XXII SENDI.

 



CIGRÉ-Brasil
4/1/2018