CIGRE Brasil
Associados
Comitês de Estudos
Eventos

Documentos
Revista Eletroevolução
Newsletters
Notícias
Links
Vídeo Institucional
Fale Conosco
Mapa do Site


Como se logar?

21 de agosto de 2019
Eleição da Nova Diretoria do CIGRE-Brasil se dará também por via Eletrônica

É com satisfação que o(a) convidamos para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 26 de abril de 2019, de acordo com o Edital de Convocação, abaixo.

Ressaltamos que nesta Assembleia, além da apreciação do Relatório e do Balanço Anual da Diretoria, ocorrerá também a eleição da Diretoria Executiva e dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Comitê Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil, para o quadriênio 2019-2023.

Destacamos que as disposições que regem as eleições estão estabelecidas nos Artigos 18, 19 e 36 do Capítulo IV do Estatuto em vigor.
Os votos podem ser dados eletronicamente, por correspondência, pessoalmente ou por procuração durante a Assembleia Geral.

Para que possamos computar os votos eletrônicos, o CIGRE-Brasil alugou o Sistema de Votação VOTA SENGE, que pertence ao Sindicato dos Engenheiros do Rio de Janeiro - SENGE-RJ, customizado com a logomarca do CIGRE-Brasil, que possui Certificado Digital da GoDaddy, garantindo, com isso, que todos os dados que trafegam no sistema, entre o navegador do usuário e o servidor de aplicação, sejam criptografados. Em outras palavras, isso garante a integridade e sigilo da informação.

Cada Associado(a) receberá um e-mail do Sistema VOTA SENGE com um link único e pessoal, que o(a) possibilitará votar através do seu CPF, uma única vez.

Os(as) Associados(as) Individuais I ou II que representam Associados Coletivos I ou II receberão dois e-mails, com dois diferentes links, para, em cada um, realizar sua votação individual e a votação do Associado Coletivo I ou II, respectivamente, utilizando sempre seu próprio CPF.

A votação eletrônica estará disponível da zero hora do dia 23 de abril de 2019 às 23h59min dia 25 de abril de 2019.

Portanto, a apuração da eleição eletrônica se dará no dia 26 de abril de 2019 pela Comissão Eleitoral, durante a AGO.

Veja a Chapa que está concorrendo aos Cargos da Diretoria Executiva e dos Conselhos de Administração e Fiscal.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada ao Comitê Eleitoral da Votação para a Diretoria Executiva e Membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Gestão 2019-2023 do CIGRE-Brasil, composta pelo membro honorário José Henrique Machado Fernandes (presidente do Comitê), pelo secretário executivo do CIGRE-Brasil Antonio Carlos Barbosa Martins e pelo conselheiro fiscal Paulo César Fernandez.

 

 



CIGRE-Brasil
1/4/2019